Tablets e iPads para eventos

Tablets

Olá amigos e amigas leitores do blog, tudo bem? A Loc Show está sempre trazendo aqui no nosso blog artigos sobre nossos serviços e sobre as soluções que oferecemos para nossos clientes. Hoje vamos falar do aluguel de Tablets e iPads para eventos!

Existem muitos eventos em que apresentações são realizadas em tablets e em iPads ao invés do clássico notebook. Isso pode acontecer por vários motivos, desde necessidade do dispositivo até praticidade.

Atualmente vivemos em uma era em que tudo está voltado para o mobile. São aplicativos e outros programas que funcionam com base em dispositivos móveis, desde celulares até os tablets.

Isso não é diferente em eventos comerciais, feiras de exposição, palestras e outros tipos de eventos corporativos.

Vamos supor que em uma apresentação o palestrante esteja utilizando um aplicativo para dispositivos móveis. Isso quer dizer que tudo deve ser realizado com o apoio de um tablet ou iPad.

Mas assim como os computadores, utilizar esses dispositivos móveis em eventos apresenta alguns riscos, principalmente em relação ao desempenho das peças.

Se você contar com Tablets e iPads para eventos que não tenham a capacidade de processamento ou não estejam preparados para a apresentação é possível ter uma surpresa desagradável.

Inicialmente é possível enfrentar problemas com o travamento de aplicativos e do dispositivo, atrapalhando toda a apresentação.

Tablets e iPads para eventos – Como evitar problemas

Se você quer evitar esses problemas, a melhor solução é sempre alugar esses dispositivos de empresas que dispõem de equipamentos de última geração e alta-performance.

Para garantir que você não terá problemas, conte com a Loc Show!

Faça a divulgação, apresentação ou demonstração de seus produtos ou serviços com os mais modernos IPADS/Tablets do mercado.

A Loc Show aluga os últimos modelos de tablets do mercado mundial, e você ainda tem a opção de alugá-los com ou sem modem 3G.

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published.