EVENTOS FÍSICOS QUE MIGRARAM PARA O MUNDO VIRTUAL

No post de hoje, vamos falar dos eventos físicos que migraram para o mundo virtual, para não perderem mercado, e garantir a sobrevivência do negócio.

A onda de eventos físicos migrando para o mundo digital é constante. Além disso, a previsão é a de que esse modelo de encontro continue acontecendo, mesmo após o fim da pandemia.

Eventos físicos

Eventos Físicos Que Migraram Para o Mundo Virtual

Alguns dos maiores eventos do Brasil e do mundo ajustaram-se prontamente a esse molde novo, com versões online e acessíveis dos encontros. Então, acompanhe abaixo alguns dos principais eventos físicos que migraram para o mundo virtual:

1 – Campus Party

A Campus Party foi um dos grandes eventos que migraram para o mundo virtual. Ele aconteceu de forma totalmente online em 2020. E ofereceu, aproximadamente, 24 horas de diversos tipos de experiências.

Aconteceram palestras, painéis virtuais, diversos tipos de experiências, isso com a participação de mais de 50 países diferentes.

Enfim, foi um evento incrível, repensado completamente para o período atual que estamos enfrentando. No entanto, ainda assim, mostrou-se um verdadeiro sucesso.

2 – InovAtiva Experience

Esse evento, que faz parte do InovAtiva Brasil, aconteceu de forma totalmente online, com a presença e participação de mais de 130 startups.

Essas empresas estão se capacitando de forma online durante a realização do evento. Além disso, têm ainda a chance de fazerem um bom networking com as grandes empresas participantes desse evento tão importante.

3 – Evento Expert XP

Esse grande evento, com foco em investimentos, contou com um novo modelo de apresentação, sendo totalmente online. Aliás, mesmo com a mudança, ele conseguiu alcançar milhares de pessoas em todo o mundo.

Com esse formato, o encontro expôs diversos painéis diferentes, além de muito conteúdo, com foco no interesse dos expectadores.

Além disso, essa forma de exibição totalmente online e gratuita, permitiu que muitas pessoas fossem alcançadas. Aliás, muito mais do que seria possível com uma versão presencial do mesmo evento.

4 – CASE 2020

A CASE é a sigla para a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo. Que acontece, geralmente, de forma presencial. Especialmente em 2020, a edição aconteceu de forma totalmente online e gratuita. Assim, diversas pessoas puderam participar.

A conferência une diversas startups brasileiras, para trocas de ideias e experiências. Então, ela se tornou nessa edição, mais um dos eventos físicos que migraram para o mundo virtual. E que foi sucesso total!

Locação de Equipamentos Para Eventos

Se você procura por locação de equipamentos para eventos, não deixe de entrar em contato com a Loc Show! Afinal de contas, trabalhamos com equipamentos de última geração. Além de também contarmos com uma equipe altamente profissional, para tornar o seu evento um verdadeiro sucesso!

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published.